BUSCAPÉ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O Novo Ano chegou....

Viver bem o tempo presente

Para melhorar nossa qualidade de vida precisamos sempre saber o que queremos, ter planejamento, estabelecer metas, montar a equipe, saber quem são nossos amigos e caminhar juntos para inovar, mudar e melhorar o nosso futuro, de nossos irmãos e consequentemente do mundo.



Inovar requer planejamento estratégico, estabelecimento de metas, flexibilidade, conscientização, questionamento e vontade de mudar.

Em meio a tudo isso, é normal errar para aprender. É preciso pedir que Deus o ilumine no caminho certo, com a esperança de que mais cedo ou mais tarde encontrará o caminho certo para si próprio. É só uma questão de tempo.

Na nossa vida temos o péssimo hábito de complicar ao invés de simplificar, achamos que não vivemos sem o supérfluo, que já faz parte de nossas vidas. Muitas vezes esquecemos que, quando viemos ao mundo, estávamos nus, sem nada, apenas corpo e alma, é necessário aprender a dar valor as pequenas coisas que prioriza o essencial.

Se hoje fosse o último dia da minha vida eu ia querer fazer o que vou fazer hoje? Se você viver cada dia como se fosse o último, algum dia provavelmente você vai acertar.

Saber guardar segredos é uma virtude. É importante escutar, jamais criticar, amar e não julgar. Procure ajudar as pessoas.

Mas, seu tempo é limitado então não gaste vivendo a vida de outra pessoa.

Tenha coragem de seguir seu coração e intuição.

Feliz Ano Novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário